Doutor com paralisia cerebral é o convidado do Inclusão Entrevista

 

Emílio Figueira conta sobre sua trajetória a apresentadora Juliana Duque, líder da Secretaria de Inclusão; programa vai ao ar nesta quarta-feira (06/7), às 20h, na web TV Viva Promessa, no canal www.youtube.com/promessistasbrasil.

Emílio Figueira nasceu com paralisia cerebral, mas mesmo com todos os desafios ocasionados pela deficiência, ele alcançou muitas conquistas ao longo da vida, entre eles, estão dois doutorados: Doutorado Profissional e  Doutorado em Teologia, inúmeros artigos produzidos e livros publicados no Brasil e no mundo. Nesta quarta-feira (06/7), ele é o convidado do Inclusão Entrevista, na TV Viva Promessa. 

Figueira bate um papo muito especial com a apresentadora Juliana Duque, que é líder da Secretaria de Inclusão da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa, e conta um pouco sobre sua trajetória, seus desafios e seu legado. Veja o Programa aqui, na hora que for ao ar.


Sobre o Programa – Apresentado por Juliana Duque, o Inclusão Entrevista vai ao ar, quinzenalmente, às quartas-feiras, 22h, na TV Viva Promessa: www.youtube.com/promessistasbrasil > Você pode colaborar financeiramente com o Projeto da web TV, e ajudar na ampliação a programação da TV Viva Promessa, ajudar em ações humanitárias e na distribuição de livros evangelísticos nas ruas. Para isso, se torne  um amigo da missão. 

Por: Ministério de Comunicação.

Postar um comentário

Por favor, assine o nosso LIVRO DE VISITAS, escrevendo o que desejar neste espaço. Agradecemos de coração!

Postagem Anterior Próxima Postagem